terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Serei mãe e agora?

Pensei isto no dia em que recebi o resultado do exame que comprovava a gravidez. Minha cabeça rodava, 1.000 pensamentos ao mesmo tempo, voltei para o trabalho, liguei pra minha irmã.... Eu chorava e ela só ria, ela ficou louca, alucinada com a idéia de ser tia!

Isto aconteceu há quase 17 anos e de lá até hoje vivi muitas coisas. A Laura cresceu e é uma moça linda, tive outra filha a Sarah que também é linda e está com 07 anos.

Aqui no Blog vou contar como é o dia a dia, o que elas fazem, como reagem, as dúvidas, ansiedades, o stressssssssssss....

Teremos de tudo um pouco, ou como diz minha amiga Glasssssssss, teremos de um tudo!!

Bj

3 comentários:

  1. Parabéns miga pelo Blog.
    Espero que as minhas aventuras diárias possam servir de inspiração para os seus artigos.
    Ah, como pode ter "di um tudo", favor não citar nomes... rsrs

    bjo
    Cássia ou
    Glassss

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Lilica!!! Gostei!!!Mais um site para eu visitar sempre!!!bjs.
    Sandra Beliz ;-)

    ResponderExcluir
  3. Menina, achei o máximo esse papo de anti Gabriela... conte com o meu apoio.
    Só acho que a gente tem de dar um desconto neste "anti" por conta do "cromossomo Y", que a gente tanto gosta - rs... afinal, "cromossomo Y" é meio Gabriela, nção acha!?

    AC

    ResponderExcluir