quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Conversa de duas amiguinhas bem Cachorras.....


Duas amigas estão conversando ao telefone ......


- Amiga 1: Oi amiga tudo bem com você? Ai sabe preciso da sua ajuda....

- Amiga 2 responde: Oi miga estou ótima, e o que você precisa?

- Amiga 1: Então lembra aquele dia que vc estava com coceira nas partes baixas?

- Amiga 2: Ai claro que lembro, a coceira quase acabou com a coitadinha!

- Amiga 1: Como é o nome da pomada que você usou?

- Amiga 2: O nome é sbrabouxbrououxoi (fala o nome da pomada), aliás ainda tenho lá em casa você quer? Posso te dar porque o carnaval tá chegando e você precisa que as partes estejam em dia e funcionando

- Amiga 1: É amiga últimamente não estou usando muito estas partes mas vai que o "Bunito" (bunito é o apelido do namorado da amiga 1), lembra das minhas partes né ......

- Amiga 1 continua falando: E você amiga melhorou da coceira? Ai isso é um perigo, se usar as partes, deve encapar o menino do seu bunito.

- Amiga 2: Pois é menina eu sei disto, falei pro Bunito, e ele ainda me xingou... ficou bravo dizendo que peguei bichinhos por aí, vê se pode.

- Amiga 1 dando uma dica: Ai miga, se acontecer de novo vc libera outras partes.........

- Amiga 2: Tá louca nega, vou passar o findi com mais 20 pessoas, não dá pra fazer isto; ou vc quer quer eu vá no mato?

- Amiga 1 dando outra dica: Miga do céu nem pense em ir no mato..... Mato dá coceira no corpo

- Amiga 2: É vc tá sabendo heim............ Já andou nos matinhos por aí né............................... (risadas)

- Amiga 1: É amiga eu já me escondi atrás de algumas moitas.

- Amiga 2: Então tá amiga, amanhã entrego a pomada, beijo tchau.

- Amiga 1: Beijo tchau...

Um comentário: