quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Homens Ninjas...... Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Tem um ninja na sua vida?
Na minha tem.....
Homens irritados, por qualquer motivo viram ninjas, e isto é tão estranho e louco que chega a ser engraçado.
Imagina que o meu ficou mega, master bravo hoje, porque eu disse que ia usar o computador enquanto ele levava minha mãe em casa....
Foi um stressssssssssssssss digno de travesti tomando chuva depois de passar horas fazendo chapinha pra esticar cabelo crespo!!!
- Eu não posso fazer nada nunca, não posso usar o computador, não posso isso, não posso aquilo....
Coitadinho, e eu a louca, desvairada, que escraviza o pobre homem ninja me limitei a dizer.....
Eu vou usar o computador e vc vai levar minha mãe em casa .... Simples assim!!!
Como em casa a última palavra é sempre dele, eu ouvi em alto e bom som: - Tá bom, já estou indo! e mais uma série de palavrões que ele falou mentalmente, e eu claro ouvi já que tenho 12 sentidos....)(*&¨%$#@#$%¨&*()

Um comentário:

  1. Ninjas!?

    Eu costumo chamá-los simplesmente de ogros...

    Mas o problema é que o argumento é sempre o mesmo -- o que me obriga a concordar:

    "Há 3 personagens: o ogro, a princesa e o burro falante. Por isso, não tenho escolhas... tenho de ser ogro!"

    OK... então só nos resta a manter o duplo papel simultâneo que nos cabe: princesa e burro falante - rs.

    ;-)

    ResponderExcluir