quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ir trabalhar num lindo dia de sol


O dia hoje está lindo!!
Céu azul, sol brilhando, filhas bem humoradas, minha mãe chegou cedo, eu já sabia a roupa que ia vestir, o sapato a lingerie, tudo......... Um dia lindo! Perfeito, até a hora que eu cheguei no metrô.

A fila para comprar bilhetes era enorme, olhei aquilo e passei direto afinal eu ainda tinha créditos no bilhete..... Oh, Oh!!!! Encostei o bilhete na catraca e surgiu o sinal vermelho, eu claro não acredite, tentei de novo, e de novo! Fui vencida pela realidade, eu não tinha mais créditos.

Problema de fácil solução, já que eu poderia recarregar o bilhete, sim eu poderia se o sistema estivesse funcionando. Neste momento a minha ficha caiu, eu não tinha créditos, não poderia carregar o bilhete, e nem tão pouco comprar um bilhete individual porque minha filha pediu dinheiro de manhã e eu dei os R$ 20,00 que estavam na minha carteira.

Ai que vontade chorar, voltar pra casa, pedir carona, ou pedir dinheiro emprestado para um estranho; fiquei parada uns minutos pensando, e tomei uma decisão EU VOU DE TAXI!!

Sai da estação, linda no meu salto alto, entrei no taxi, e fui..... Parei no banco 24 hrs, peguei um dinheiro e pronto..... Tudo resolvido, óculos escuros, ar condicionado, batom impecável!!!

Realmente um dia LINDO!!!

Bj pra todo mundo

* P.s. - Vou tirar uma foto do ceu mais tarde e postar aqui pra voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário