quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu voltei....

Eu voltei, agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar....
rs, rs.
Tamanho sumiço é justificado pelo excesso de várias coisas, excesso de trabalho, casa, marido, filhas, cachorro, mãe, ginástica, comida, gente....
Tenho pensado muito no número de pessoas que existe no mundo! Meu Deus é uma coisa louca.
É tanta gente, mas tanta gente que todos os lugares vivem lotados. Metrô é cheio, supermercado é cheio, academia é cheia, shopping center então nem se fala. Será que existem ainda lugares vazios no mundo?
Sim existe, mas estes lugares estão longe de onde eu moro.... Sempre adorei ser uma Pessoa da Cidade, me digo uma cidadã urbana, legitimamente urbana, eu gosto do asfalto, dos carros, do corre corre, mas na boa tem muita gente aqui.......
Socorro, alguém faça alguma coisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário